A Prefeitura Municipal de Gilbués realiza o primeiro campeonato feminino do município

Data: 26/10/2023

A Prefeitura Municipal de Gilbués está demonstrando um grande compromisso com o apoio e desenvolvimento do esporte local. Prova disso é a realização do primeiro Campeonato Municipal de Futebol Feminino, um marco histórico e inédito para o município.

Nesse evento esportivo pioneiro, 05 equipes do município estarão competindo pelo título, são elas: Real Fênix, Panteras, Gambiarretes, Cassiana e Barreiro.

As partidas de abertura campeonato estão agendadas para o próximo domingo, dia 29, a partir das 08:00h. Nesse dia, a equipe da Cassiana enfrentará o Real Fênix, e em seguida, às 09:00h, as Panteras encaram as Gabiarretes.

O prefeito Amiltinho (Progressistas) está profundamente comprometido com o sucesso deste campeonato, que representa um passo significativo no fortalecimento do esporte feminino na região. Ele afirmou “Estamos ansiosos para ver o desempenho dessas equipes talentosas e desejamos a todas as participantes boa sorte e muito sucesso no campeonato”.

O Campeonato Municipal de Futebol Feminino contará com uma premiação total de R$ 4.500,00 reais. Esse investimento não apenas valoriza as competidoras, mas também estimula o crescimento do esporte feminino no município.